O QUE PRECISA SABER SOBRE O SPINEMED
Se o alívio pode ocorrer logo nas primeiras sessões, por que é indicado um mínimo de 20 sessões?

A DESCOMPRESSÃO OCORRE RAPIDAMENTE MAS A CONSOLIDAÇÃO NECESSITA REPETIÇÃO E TEMPO



As dores provenientes das patologias do disco intervertebral, assim como das facetas articulares comprometidas, sob o efeito da tração descompressiva, podem alíviar em poucas sessões em grande parte dos casos, em decorrência à inversão da carga sobre o disco, a redução da pressão intradiscal e a descompressão da raiz nervosa.

 

As repetições sucessivas do protocolo SpineMED® levando à redução ou mesmo negativação da pressão intradiscal, favorece a absorção de nutrientes e água, rehidratando o disco e articulações facetárias e promovendo a atividade tecidual celular. Isto tornará a descompressão efetiva e duradoura pois garantirá a remodelação anatômica e o fortalecimento estrutural do tecido discal. A recuperação estrutural do disco e das cartilagems facetárias reduzirá ou mesmo eliminará os estímulos inflamatórios que geram dor.

 


Estudos realizados a partir dessa técnica evidenciaram um periodo de 30 a 35 dias para que haja uma consolidação anatômica. A partir dessas constatações, para o máximo proveito, foi criado um protocolo mínimo de 20 sessões, ou 4 semanas que tem se mostrado eficaz e propicia.



De um modo geral, os resultados mostraram-se mais duradouros após a vigésima sessão, pois a partir desse período o indivíduo já é capaz de se beneficiar devido à melhora da mobilidade e a possibilidade de iniciar atividades físicas ou terapias complementares para adequação postural sem dor. Consequentemente o fortalecimento muscular paravertebral e ligamentar complementa o processo de cura fisiológica e da coluna.

 

Para mais informações entre em contato conosco AQUI

LOCALIZAÇÃO

501 Sul, Av. NS.01, CJ.02, LT.09
Palmas/TO (63) 98444-4426 WhatsApp

TELEFONE

63 3216-4165

COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SPINEMED TOCANTINS